Padrinhos e Madrinhas

Cúmplices, parceiros, amigos, irmãos...

 

Nath: Decidimos nos dividir, e chamar as pessoas que realmente gostaríamos que estivessem lá com a gente, no combinado, eu fiquei com as meninas, e Kadu com os meninos... Fizemos deste jeito para facilitar, por que do jeito que nós dois somos sociais, teríamos, 30 padrinhos e madrinhas, e a cerimonia demoraria mais para todos entrarem do realmente casarmos! hahaha 

Kadu: Essas são algumas pessoas que nos acompanham desde o início de nossa história. Alguns desde o começo de nossas vidas, outros que chegaram depois, mas todos tão importantes quanto.

Conheçam os nossos padrinhos e madrinhas!

Padrinhos e Madrinhas
Felipe e TherezaÉ o irmão do noivo e ela sua cunhada. Não conseguimos ver Felipe sem a Thereza, mas a Thereza sem o Felipe seria pior ainda porque não iriamos encontrar! Primeira linha de apoio sempre. Casal mais rabugento que a gente tanto adora!

Nath: Sou abençoada por ter o Kadu, mas sou muito sortuda por ele ter vindo com um irmão, mais do que isso, uma família, tão maneira e especial! Estou muito feliz por ter vocês dividindo esse momento com a gente, e por estar entrando para a família de vocês também!

Daniel e NatashaPraticamente irmão do noivo! Parceiro de trabalho e vida que encontrou a Natasha para felicidade dele e nossa. Natasha que sempre disse ao noivo para achar uma Nath pra chamar de minha: bem, Kadu seguiu seu conselho!

Nath: A minha xará Nat que profetizou o nosso namoro é obvio que não estaria de fora da nossa lista! O Dani é meu companheiro de papos filosóficos de final de festa! Me divirto com esse casal, e estamos muito felizes por vocês terem aceitado o nosso convite! Amamos vocês!

Dani e CarlinhaDaniel foi amor a primeira vista tanto pelo noivo quanto pela noiva. Vascaíno e bom de copo: num tem como não gostar. Já a Carlinha é como outra irmã da noiva, sempre presente e a dona do melhor cupcake do mundo!

Nath: Meus primos! O lado mais animado da família! Carlinha desde sempre minha irmã mais velha, era minha madrinha muito antes do Kadu pintar no pedaço. O Daniel é simplesmente meu primo do coração e a melhor adição na nossa família! E o melhor de tudo: fez até a Carlinha virar vascaína! Nossos finais de semana são sempre mais legais quando estamos com vocês! Nós amamos vocês e obrigada por estar com a gente nesse dia tão especial!

Guga e YasminNão tenho nem o que falar do Guga: ator, cantor, comediante, fisioculturista, professor de educação física! Um dos meus melhores amigos e que agora é pai da nossa sobrinha Becky. Yasmin, de professora de balé pra mãe e companheira do meu amigo mais maluco. Apesar de pouco tempo, já é uma das melhores amigas da noiva. Obrigado por estar em nossas vidas e também por controlar o Gustavo!

Nath: Conheci o Guga no dia que conheci o Kadu. Ele chegou lá no restaurante antes de mim, é obvio, e do Kadu. Segurou a mesa e depois de uma hora cheguei com o meu jeitinho pontual inglês e foi uma noite intensa, do bar pro Koni 24 horas e por ai vai... Não vou falar mais por que o Guga agora é pai de família...
Já a Yasmin, eu e Kadu conhecemos no mesmo dia, o dia que ele me pediu em namoro e eu disse não. Foi uma noite louca que por pouco não acaba em glicose na veia na bailarina peso pena!
Amamos vocês! São indispensáveis nas nossas vidas e nos deram o melhor presente de todos: Nossa pinguinho Beck...

Sabrinie Eder (Binie) - Dama de HonraEsperei por ela por 9 meses, ansiosa querendo saber quem que ia chegar de dentro do barrigão que a minha mãe carregava... Minha mais nova boneca, que virou uma pessoinha, e depois virou minha amiga, que desde sempre continuou sendo minha companheira, e essa, merece claro uma posição especial entre as pessoas especiais que escolhi para compartilhar essa alegria junto comigo.

Dama de Honra, é a mais especial dentre os especiais, é quem eu escolhi e sempre vou escolher para me acompanhar e estar junto, ou por perto, ou mesmo de longe, mas ainda sim perto do coração...

Irmãos ocupam uns patamares diferentes nas escalas de importância das nossas vidas. Mesmo entre brigas, pequenos desentendimentos, eles sempre vão ser os nossos irmãos, os únicos que nos aturam de verdade e por anos seguidos, os únicos que entendem da mesma forma que nós mesmos entendemos a nossa família, e melhor ainda se são amigos, confidentes, companheiros... Ai sim, posso dizer é na realidade uma bênção de Deus...

Tenho sorte de ter a irmã que eu tenho!
Obrigada Bininha, por aceitar a missão, por me aturar, por ser carinhosa e ter paciência comigo quando eu começo a pirar com os meus estresses!
Eu te amo!

Eu conheci a Sabrinie direto no Texas já namorando a Nath. Foi um desencontro sinstro: ela viajando, depois eu viajando e quando voltei ela ja estava viajando de novo e dessa vez para morar.

Bem, ela é a irmã da noiva e só por isso já é especial. Obrigado por ter aceito ser nossa madrinha e por aturar a Nath a vida toda e esse tempo ai nos EUA. Daqui em diante te darei uma folga e vou assumir esse papel :)

Thiago BaltarA "joia" dos padrinhos. Amigo de muitos Carnavais em São Lourenço, de jogatina em Vegas e de Jagger na Europa. Nosso designer de joias e amigo para vida toda.

Nath: Ele ajuda o Kadu a me arrancar lágrimas... Fez o melhor presente que já ganhei na vida! Nunca chorei tanto com um avião, chorei mais até do que quando Kadu cogitou a possibilidade de querer casar comigo! haha Obrigada por fazer parte das nossas vidas! Você é muito querido pelo casal!

Marcelo de MenezesAmigo de infância do noivo e depois do irmão é o padrinho que o noivo conhece a mais tempo. Foram muitos jogos no Maracanã, jogos do Vasco de basquete no Tijuca Tênis Clube até Cancun. Mais de 30 anos de amizade. Casaca!

Nath: Gosto de graça do Marcelo! Cara maneiro, cuidou do Kadu pra mim lá em Cancun logo na nossa primeira semana de namoro e depois disso já me ganhou! Obrigada por estar com a gente no nosso dia!

Claudio MedeirosAmigo de infância do noivo e o dono do nickname Carioca_RJ. Botafoguense que estudou muito tempo junto e que agora mora nos EUA vivendo o american dream. É o que tem as melhores histórias da nossa infância: não tem como lembrar nelas sem o Claudio ser um dos personagens principais. Obrigado por voltar ao Brasil para esse dia tão especial.

Nath: Meu vizinho aqui nos EUA! hehe

Leandro AmaralO primeiro do grupo de São Lourenço. Fundador do PNR e o melhor motorista do grupo! Tem uma incrível resistência para whisky, mas pra vodka é só vergonha! Sonhava em ter um Porsche, mas casou e agora vive com um HB20 (que não é dele). Se acha o God Father, mas dessa vez ainda vai ser só Bestman. Te amo do fundo do peitinho!

Nath: Gostei do Leandro de cara desde o primeiro dia que o conheci! Personalidade sarcástica, cara inteligente. Adoro conversar com gente que tem essas características! Fora por que me colocou numa zueira do "perdeu", que nunca mais vou esquecer... "você pode falar olhando pros meus olhos..." hahaha The zoeira never ends! ObliGadu PuR sEr NusSo padRinHu!

Muniky Boiteux (Kikinha)Minha priminha-irmã, a pequenininha que eu cuido e protejo desde sempre. Minha companheira de qualquer parada, do japa a até mesmo ficar na cama deitada no final de semana. Definitivamente e certamente, nossa madrinha, vivenciou o nosso começo de tudo, desde o dia que conheci o Kadu. Obrigada por fazer parte da nossa vida!

Kikinha é aquela que resolve tudo. Nunca vi alguém mais pró ativo na minha vida. É, com certeza, uma pessoal especial em nossas vidas.

Bianca Dondi (Barbie)Ela sim é mais do que minha prima, é minha companheira, parceira desde as épocas das fraldas! Minha prima querida, entre desabafos e planos loucos de nos divertir durante nossa infância na casa da vó Zezé. Como minha companheira fiel, estava lá em mais uma aventura louca, conhecer o tal menino do tinder, no dia do meu aniversário, definitivamente a primeira da família a aprovar o Kadu! Você é muito especial prima, muito amada pelo casal, e ter você como nossa madrinha nos dá muita alegria!

Conheci Bianca alguns minutos antes da Náthalie. Até no aniversário dela tem que se atrasar e chegar depois de todos os convidados e inclusive aqueles que ela trouxe de carona. Gostei de cara dela e a minha primeira impressão se confirmou ao longo dos anos. Você é show!

Evelyn EderEvelyn é a minha prima mais velha, mas eu sou mais alta! hahaha brincadeira!
Sempre fui a boneca viva dela! Crescemos e brincamos juntas, aprendi copiando ela e ela pra mim sempre foi um ídolo, copiava ela nas roupas, nas coisas que fazia, nas músicas que escutava, e ainda bem ... Tenho um ótimo gosto musical por causa dela. Os primeiros rocks que escutei vieram do disk man da Eve! Fora os outros gostos em comum, pintura, genética e por ai vai... Nossa infância foi maravilhosa, minha explicadora oficial, que quase me esgoelava tentando me ensinar matemática... Obrigada por ser nossa madrinha, você é indispensável na minha vida, na nossa vida e no nosso dia especial!

Mamãe da Joaninha! Muito obrigado por estar ao nosso lado la no altar no dia mais especial das nossas vidas.

Carol AmorimMinha primeira madrinha a ser pedida oficialmente! Antes mesmo do noivo saber... eu já tinha chamado ela! haha A vida me deu Carol, amiga de amiga que virou mais do que amiga, virou irmã e parceira de todas as horas, pra ela não tem tempo ruim... Ela é a louca que ainda vai na minha onda e se muda por Texas!
Carol é amada tanto por mim quanto pelo Kadu, adoramos escutar as histórias loucas que só acontecem com ela! Parceira sempre, tanto pra dar uma chorada nos momentos difíceis, quanto pra levantar a taça de cerveja gelada pra comemorar alguma vitória! Uma amizade que quero ter sempre comigo! Amamos você carol ! Obrigada por animar e celebrar a vida junto com a gente!

A mais doida de todas as amigas da Náthalie. Tenho certeza que um pouco desse jeito de maluca, desbocada e impulsiva veio de influência dessa nossa madrinha maluca. Carol, fique sempre presente para nos atualizar sempre das suas histórias. Nunca suma de nossas vidas!

Thalita EderNath: A Thalita... Thalita sempre foi minha parceira de merda! Daquelas pestinhas quando se juntam explodem alguma coisa... Minha Irmã de alma, primas de sangue, irmã também de criação, conectadas de uma forma inexplicável, que transcende o entendimento humano (nossa filosofei! haha)
Definitivamente ela sempre foi a minha madrinha, desde criança enquanto eu sonhava com meu príncipe encantado.
Nossa adolescência também, sempre muito unidas, festas, matinês, passeios, viagens, muitas memórias que tenho e se for compartilhar fico anos aqui! Amo você prima, o Kadu te ama também! Thata traz um adicional importante pra nossa festa também que é a Bubu, nossa daminha! Nossa magrela cheia de personalidade, princesa linda dos tios! Estamos muito felizes por terem vocês duas juntas conosco, participando desse sonho...

Meia irmã da noiva e também minha companheira de trabalho. Aquela espiã que fica de olho em mim. Muito obrigado por ser nossa madrinha. E traga Bubu junto com as suas sacadas sensacionais!

Wendell NunesNath: Wendell é o meu melhor amigos des dos meus 12 anos de idade, só que o Kadu roubou ele de mim, simplesmente assim... Vou explicar, Os dois possuem um amor incontrolável em comum... O Dota, mais conhecido como , A Amante... Kadu me troca em questão de segundos se o Wendell manda uma mensagem pra ele chamando pra Dotar... E eu fico de pista! Mas tudo bem, estão bem acompanhados... Wendell era um dos participantes do nosso grupo terrorista na escola, colocamos fogo na escola, queimamos o circuito elétrico no meio do verão infernal de 2002, ketchup nas pás dos ventiladores, zuavamos com os professores, mas acreditem ou não, eles ainda nos amavam, e passavam a gente na escola! Nossos arquivos eram os mais pesados de toda a escola, tamanha a quantidade de suspensões e advertências que nós ja levamos pra casa ! hahaha
Meu parceiro desde sempre! Obrigada por estar com a gente lá, confesso que ainda rola um medinho de você simplesmente não ir, porque você é desses de esquecer as coisas... Então por favor ! hahaha Te amamos, principalmente o Kadu!!! hahaha

Grande Wendell! Conheci esse cara virtualmente pelo Dota. Nath nos apresentou e ficamos amigos. Nunca vi alguém mais desbocado e escroto online na minha vida, mas como eu rio disso! Obrigado por aceitar ser nosso padrinho. Como eu ja disse mais de uma vez: num tem um doteiro escroto!

Magnun Eder (Gnun)Nath: Gnun é meu irmão mais velho... Vide semelhança ! hahaha Sim possuímos laços sanguíneos, como primos, mas ele é mais irmão do que primo, pra mim, e pro Kadu ele é o mais novo parceiro de copo. Kadu ainda está aprendendo com o Gnun em como manter um bar no porta malas do carro para entretenimento geral da galera!
Não poderia faltar na nossa lista, vai ser ótimo ter você dividindo esse momento conosco, e vê se não sai da festa pra ir em nenhum festival de musica ! hahaha Se não vou te excluir da família! Aviso dado! kkkk

O grande faz tudo, aquele que acorda cedo todo final de semana para ver Chaves, aquele que bebe mais do que a arma que leva seu nome matou em filmes de faroeste: grande Magnum! Continue sendo sempre esse irmão para Nath e vai ter que me aturar!
Se for embora cedo da festa ta morto.

Rhiane Rodrigues (Rhi)Nath: A Rhi é uma pessoa que veio com o pacote inteiro... Além de amiga, louca, companheira, gente boa, tranquila, veio com uma família maravilhosa, que tenho como minha, de verdade... Conheci a Rhi na escola, quando nós tínhamos uns 16 anos, mas ficamos mais coladas mesmo depois da nossa formatura... A vida nos coloca em situações difíceis, mas também é nas dificuldades que achamos os nossos anjinhos... Minha melhor amiga, parceira das nights quando estávamos solteiras, dos finais de semana preguiçosos também, amizade boa, sem cobrança e que sei que vou levar pro resto da vida! Obrigada Rhi por estar com a gente no nosso grande dia!

MOZÃO!

Suellen Ferreira (Sue)Nath: Conheci a Sue fazendo o curso de Comissária de bordo, no inicio eu sei que ela queria mesmo era me dar um tapa bem dado no meio da cara, por que eu sou desse estilo de pessoa, ou me ama ou me odeia... haha. Mas graças a Deus, e coincidências da vida, nos fizeram aproximar, ao ponto de vê-la, além dos dias de semana na aula, todos os domingos no culto da igreja que frequentávamos na época. Companheira de todas as horas, amiga, professora na arte de ser princesinha, que ainda não acertei, mas ela continua insistindo sem desistir de mim! Uma das vozes mais lindas e responsável por juntar as pessoas mais diferente e inimagináveis num ambiente descontraído, e claro, cantante! Uma benção de verdade na minha vida! Obrigada amiga, por ter aceitado essa missão! E estar junto da gente nesse dia tão especial!

Conheci a Suellen logo depois de começar a namorar a Nath e não me lembro aonde direito, mas lembro do segundo encontro, num aniversário dela, voltando de uma baratona! Sentei na mesa gritando por cerveja e fazendo maior auê danado. Ela é muito paciente e tem um filhote lindo! Até o irmão dela é maneiro, vê se pode? Vêm com tudo!

Vinicius MelloO que que eu tenho que falar do Vinicius? Ele se auto proclamou meu primo quando eramos pequenos e quando crescemos se promoveu a irmão! Amigo desde sempre, afilhado do meu pai, ou seja, entrou pra família mesmo. Já esteve comigo em muitas ocasiões boas e em outras ruins pra cacete. Pra completar ainda é vascaíno! Seria impossível não ser padrinho! Te amo, seu boneco!

Nath: Vinicius é muito querido por mim! Lembro do primeiro evento que fui com o Kadu "oficialmente" foi na casa dele, o batizado do Matheus, tudo passou tão rápido que olha, Mateus vais ser nosso pajem! Obrigada Vini, por aceitar ser nosso padrinho!

Thiago GonçalvesThiago não, Matrix! Sempre será aquele cara que me ligou as 2 da tarde depois de encher a cara num dia de semana perguntando se tinha prova e que horas era, chegar atrasado e tirar 9. O nosso pedidor de combo oficial! E pelo o que parece ainda será por um tempo porque casou e continua pedindo suas vodkas! Companheiro de muitos viagens pelo mundo e pelo Brasil. Obrigado por ser meu padrinho. E se alguém chegar de mansinho por trás de você na festa, calma que sou eu...

Nath: Caraca ! O MAD DOG é meu padrinho !!! Isso é um privilégio pra pouquíssimos! Matrix e o seu combo, festa sem combo não é festa, e é claro, reservamos o Combo especialmente pensando em você! E cogitando a possibilidade do narguilé também! Obrigada por dividir com a gente nossas alegrias por aceitar ser o nosso padrinho, Nós te amamos cara!