Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento.



Monique 05/07/2017

A esse casal lindo nós desejamos toda sorte do mundo nesta nova fase!! Vocês emanam alegria por onde passam. Mil beijos e mta, mta, mta felicidade pra vcs!!! Nique e Chris.

Marcio Paixão 03/07/2017

Naty e Cadu!! Que as mais ricas bênçãos de Deus sejam derramadas nesta União, que a felicidade sempre acampe ao redor de vocês. Me sinto privilegiado de compartilhar um momento tão especial na vida de vcs.

Edmundo Eder26/06/2017

Meus jovens, e queridos sublinhos!... Que vocês dois, sejam empreendedores, nos votos do vosso casamento, e princi-palmente, felizes na trajetória do vosso matrimonio!... São meus sinceros votos!... Bjs!...

Celso Vieira18/06/2017

Desejo uma vida feliz pra vocês! Beijos

Daniel Ferreira Rodrigues12/06/2017

cadu cade o meu premio da baratona??????? deixa de ser pilantra!!!!!! " vasco por amor, forca jovem por ideal"

Marcelo Vieira Figueiredo Silva07/06/2017

Desejo toda felicidades ao casal, muito sucesso na vida à dois e muitos filhos também. Parabénssssssssss

Lucia Vieira Figueiredo Silva11/05/2017

O que posso desejar a vocês senão muitas e muitas felicidades! Dudu, meu querido afilhado e sobrinho, cuide muito bem de sua linda noiva; Nathalie, que só vi uma vez, mas apesar disso, logo senti sua meiguice e amor, não deixe nunca esmorecer este amor. A vida a dois não é facil, mas quando a gente ama de verdade, tudo se resolve com uma boa conversa. Tenham uma linda festa de casamento e podem contar comigo para abençoa-los. Beijos, tia Lucia.

Izabelle coutinho medeiros03/05/2017

Minha vacudinha linda! Estou muito feliz de poder participar desse momento tão importante na vida de vocês! Você é uma pessoa, amiga, muito especial! Sempre disponível mesmo que de longe! A vida leva a gente para caminhos diferentes, mas a amizade deixa a gente sempre com o coração perto uma da outra! Estarei sempre torcendo por sua felicidade!!! Muito amor! Muita paz! Muita saúde ! Muita lealdade! Muito companheirismo ! Um mundo de felicidades e realizações nessa linda etapa da vida de vocês! Beijos!!! Belle e Bernardo

God Father24/04/2017

apenas para deixar registrado a minha insatisfação com o texto elaborado pelo Kadu que ficou faltando diversas coisas,,,entre elas comentar do meu bom gosto para cervejas belgas e Tchecas,,,kkk,,,Parabéns aos noivos,,,vo te da uma moraU e ser seu bestman kadu,,,,rs ps: melhor mensagem autentica que receberá na vida do icasei....kkk

Vinicius Mello23/04/2017

Parabéns ao casal!! Obrigado por me escolherem para padrinho!! Que não só o dia 7, mas todos os dias dessa nova fase, sejam abençoados, com muito amor, respeito, e que vocês possam continuar com essa alegre e divertida parceria de vocês!!! Obs: Nath, mais uma vez te peço (rs)...Cuide bem do Dudu!!!!!! Eu amo esse cara!!! (eu sei que você vai cuidar. rs)

Nat e Dani22/04/2017

Foi com muita alegria que recebemos o convite pra apadrinhar essa união tão linda! Dia 07 de julho estaremos assistindo de camarote esse tão esperado SIM! Nosso maior desejo é de que vcs sejam sempre muito felizes! Nós amamos vcs e esse será apenas mais um dia muito especial, na companhia de duas pessoas queridas demais, pra guardarmos em nossas memórias! Sorte a nossa que o Kadu ouviu nosso conselho e encontrou uma Nath pra chamar de sua! Dudu sempre muito sagaz! Rsrsrs Estamos na contagem regressiva e ansiosos pelo grande dia!! Um beijo com todo o nosso carinho!!